Abrir Empresa

Abra seu CNPJ de GRAÇA com quem cuida de empresas há 25 anos. Mensalidades a partir de R$ 99,00.

Abertura grátis e fácil

Esqueça as burocracias, dedique seu tempo com o que realmente importa para você. Abertura grátis contratando o plano anual.

Processo online

Todo o processo de abertura é online. Estamos sempre atualizados com o que há de melhor e mais moderno, usamos a tecnologia a nosso favor.

Experiência

Confie em quem tem mais de 25 anos de experiência em abertura e contabilidade de empresas. A gente se preocupa com o seu negócio!

Consultoria especializada

Conte com nossa consultoria contábil e tenha todas as suas dúvidas cuidadosamente respondidas pelos nossos especialistas.

veja como é prático e fácil

Como abrir minha empresa?

1º Cadastre-se

Faça seu cadastro e converse com nossos especialistas em abertura. Contrate nosso plano anual e ganhe a abertura gratuita.

2º Cuidamos dos detalhes

Conte com nossa experiência. Analisamos e sugerimos o melhor regime tributário e atividades, para que sua empresa esteja sempre em dia.

3º Hora da documentação

Especialistas atualizados em todas as regras e legislações para elaborar toda a sua documentação rapidamente.

4º Assinatura Digital e Impostos

Adquira seu Certificado Digital para assinar digitalmente seu processo. Pague os impostos e taxas governamentais obrigatórias.

5º Empresa Aberta

Adquira seu Certificado Digital para assinar digitalmente seu processo. Pague os impostos e taxas governamentais obrigatórias.

Cadastre-se

Documentos necessários

Confira abaixo toda a documentação necessária para você abrir sua empresa

RG e CPF
Comprovante de endereço
Carnê de IPTU (apenas do local que será o endereço da empresa)
Se for casado, certidão de casamento

* Os documentos são necessários para todos os sócios da empresa.

O que você vai precisar fazer para abrir a sua empresa:

Pagar as taxas da Junta Comercial e Prefeitura
Adquirir os certificados digitais e-CPF para todos os sócios.
Adquirir o certificado digital e-CNPJ A1 após a emissão do CNPJ.

F.A.Q

Perguntas Frequentes

A FidareCompany! atende os seguintes tipos de empresa: Simples Nacional (serviços + comércio) e Lucro Presumido (apenas serviço) com os tipos societários Empresas Individuais (EI), Empresário Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), Sociedades Simples, Sociedades Empresárias Limitadas (Ltda), Sociedade Unipessoal LTDA e Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Isso depende de muitos fatores que só você poderá dizer e o contador ajudará a definir a melhor opção. Alguns exemplos: Qual atividade pretende exercer? Quanto pretende faturar por ano? Terá sócio ou empreenderá sozinho?
Tudo isso será levado em consideração pelos nossos contadores especialistas para avaliar a melhor opção e iniciar o processo de abertura.

Não. Hoje há opções de formalizar o seu negócio sem sócios, optando pelos formatos jurídicos Empresário Individual ou EIRELI, por exemplo.

Sim! É possível ter mais de uma empresa, porém existem casos em que você poderá ter o nome ligado a apenas uma empresa. A lei permite que você tenha apenas uma EI ou EIRELI em seu nome e quantas limitadas desejar. Ou seja, você pode ter apenas duas empresas como único sócio, uma EI e uma EIRELI, mas pode ter diversas empresas se tiver mais sócios e ela for uma limitada. Para quem tem uma MEI a regra é outra, você pode ter apenas uma empresa em seu nome. Para abrir um novo negócio é necessário dar baixa na sua MEI e depois iniciar a abertura da empresa adequada.

Sim. Porém, o CPF deve estar em situação regular na Receita Federal.