Trazer Empresa

Nunca foi tão fácil trocar de contabilidade, veja como funciona

Custo Benefício

Além de economizar na mensalidade, conte com nossos especialistas para a análise do seu regime tributário e o cálculo correto dos seus impostos.

Serviço gratuito

Na FidareCompany! o processo é rápido e fácil, além disso você não precisa pagar nada para trazer a sua empresa.

Experiência

Confie em quem tem mais de 25 anos de experiência em abertura e contabilidade de empresas. A gente se preocupa com o seu negócio!

Consultoria especializada

Conte com nossa consultoria contábil e tenha todas as suas dúvidas cuidadosamente respondidas pelos nossos especialistas.

veja como é prático e fácil

Como trocar de contabilidade?

FAÇA SEU CADASTRO

Consulte nossos especialistas, faça o cadastro e efetue o pagamento da primeira mensalidade para iniciar.


HISTÓRICO CONTÁBIL

Precisamos da sua documentação contábil e o Certificado Digital. Solicite com o seu contador, peça a nossa ajuda sempre que precisar.


TOUR PELA PLATAFORMA

Precisamos da sua documentação contábil e o Certificado Digital. Solicite com o seu contador, peça a nossa ajuda sempre que precisar.


PRONTO!

Tenha a sua contabilidade nas mãos de quem se preocupa com a sua empresa.

F.A.Q

Perguntas Frequentes

A contabilidade online é a contabilidade feita com a ajuda da tecnologia. Com praticidade e segurança você pode manter em dia todas as suas obrigações fiscais, contábeis e trabalhistas através da internet. É uma forma acessível e simplificada de cuidar da rotina da empresa, sendo a melhor opção para quem não quer gastar muito tempo nem dinheiro com contabilidade.

Sim! Temos contadores de verdade trabalhando com a gente. Eles são os responsáveis por acompanhar e garantir toda rotina contábil da sua empresa para que ela esteja sempre em dia com as obrigações do governo.

O contador é fundamental para manter o CNPJ regularizado. Por meio de análises financeiras e patrimoniais, ele garante que a empresa fique em dia com as obrigações fiscais, contábeis, trabalhistas, entre outras. O contador também é responsável por garantir que os valores declarados condizem com as entradas e saídas financeiras da empresa.

Sim, é preciso de contador para abrir empresa. A única exceção que não é obrigada por lei a ter um contador é o MEI — e justamente por isso, a FidareCompany não atende essa modalidade. Se você vai abrir uma microempresa ou qualquer outro porte de empresa que não é MEI, vai precisar da orientação de um contador. Após a abertura você continuará precisando do serviço para cuidar e assinar sua contabilidade mensal.

Sim, não cobramos nenhum valor pela abertura da empresa mediante a contratação do plano anual de contabilidade. Nós cuidamos de toda burocracia e você paga apenas as taxas obrigatórias do governo e acompanha os protocolos nos órgãos responsáveis.

Reposta...